Canal Software Logo

Canal Software Logo

Marcadores

domingo, 1 de maio de 2016

Olá!



    Bem, se você está aqui obviamente estará lendo este post. E se você enxerga algoritmos até mesmo nos momentos mais inusitados da vida... bom, este blog é para você!

    Sou brasileiro, 16 anos, masculino, e acabei conhecendo o mundo da programação. Comecei a desenhar os meus primeiros códigos em C++, desde então migrei para várias linguagens, como: C#, C, Lua e continuo procurando aprender mais e mais, e em um futuro perfeito e distante, ser um possível 'poliglota' no mundo dos códigos.


    Assim como muitos, no início  (e acredito ainda estar no início) foi bem difícil entender a lógica da programação, seus códigos, linguagens e sintaxes. E quando consegui executar o meu primeiro programa (que mostrarei no próximo post) nossa... foi simplesmente inacreditável. Números, palavras complicadas e funções se transformaram em algo que parecia ter vida própria!!

    Como disse, foi muito (e continua sendo) difícil começar nesse novo mundo. E então tive uma ideia. Como sou um 'programador aprendiz junior', decidi então compartilhar com vocês o meu, e se possível os teus progressos na programação. Isso por meio de scripts, posts, fóruns e softwares.

   Acredito que todos podem programar, por isso estou fazendo isso. Para mostrar que dificuldades todos tem, mas é preciso muita perseverança e paciência.

   Finalizando, após este breve discurso espero que vocês e toda a nação de programadores do Brasil apoiem esta iniciativa.

   Muito obrigado e até a próxima linha (de código).


KeyWords: 

 --> C++, C#,  C, Lua : linguagens de programação, sendo 'Lua' a unica brasileira.
 --> difícil : em todas as escolhas há ganhos e perdas, na programação é a mesma coisa.
 --> 'programador aprendiz junior': é importante frisar  que não sou um Expert da programação.
 --> perseverança e paciência: a chave para a programação.


// Comentário: galera, aqueles que quiserem ajudar a administrar o blog, por favor, serei muito grato. É só me enviar um email//

Nenhum comentário:

Postar um comentário